• index-img2

Primeiro encontro dos aposentados da categoria papeleira de 2017

No 28 de março de 2017, foi realizado, no Espaço Social do Sindicato, o 3º evento dos aposentados inativos, do Sindicato dos Papeleiros de Jacareí.

A abertura foi realizada pelo presidente João Carlos, o qual agradeceu a presença de todos e explanou sobre a política atual brasileira, as dificuldades que enfrentaremos com a Terceirização, a Reforma da Previdência e suas consequências aos aposentados, àqueles que ainda se aposentarão e a seus familiares.

Logo após, foi dada a palavra aos convidados para perguntas relacionadas à Terceirização e a Reforma da Previdência.

O dirigente Nilson agradeceu a presença dos aposentados, reforçando a importância da participação deles e de seus familiares nas lutas contra a política atual de exclusão de direitos dos trabalhadores. Em seguida os informou sobre o organograma do evento, conforme segue:

  • Apresentação dos Violeiros;
  • Sorteio de brindes para os aniversariantes;
  • Momento do “ Parabéns e corte dos bolos”;
  • Agradecimentos e encerramento.

Os convidados e organizadores foram agraciados pela dupla de violeiros Srs. José Reinaldo e Darcy de Jacareí, os quais embalaram a manhã com uma harmoniosa moda de viola.

Durante o evento foi realizado convite aos aposentados que quiserem se apresentar com suas habilidades artísticas.

Após sorteio dos brindes e comemoração aos aniversariantes o evento foi encerrado.

O dirigente Douglas finalizou o evento, agradecendo a presença de todos e reforçando o convite aos aposentados para as apresentações artísticas nos próximos eventos.

Os eventos vêm sendo muito elogiados pelos aposentados, os quais parabenizaram e mencionaram, que sindicatos maiores não oferecem aos aposentados, o que o Sindicato dos Papeleiros de Jacareí vem oferecendo, sendo este um grande diferencial, pois é visível o cuidado e atenção dos organizadores.

Tais agradecimentos só foram possíveis graças ao envolvimento e comprometimento da Comissão dos Aposentados e da secretária Lilian, pois eles são essenciais para o sucesso desses eventos.

Os aposentados aguardam ansiosos ao próximo evento.

Pesquise no site

Facebook dos Papeleiros